Confira como ativar e acessar o novo módulo para gestão do condomínio.
Funcionalidade exclusiva para síndicos.
A ativação da funcionalidade está disponível apenas para usuários autorizados.
Vá até a seção Área de Gestão, e em seguida Saber mais.
Na próxima tela, é possível visualizar quais são as novas funcionalidades a serem habilitadas. Por exemplo: Ocorrências, Documentos, Manutenções etc.
Para finalizar, basta clicar em Ativar.
Pronto. Os novos recursos se encontram no item de edifício no menu inferior .
DESATIVAR OS NOVOS RECURSOS
Caso deseje desativar as funcionalidades de convivência, vá até a seção Área de Gestão e escolha a opção de Desativação de recursos.
Após isso, você e os moradores deixaram de acessar as funcionalidades de convivência.
Você pode ativar e desativar as funcionalidades sempre que desejar.
Clientes Porter e Almah
A habilitação, nesse caso, acontece em duas etapas, sendo a primeira seguindo o mesmo fluxo de clientes somente Porter:
Vá até a seção Área de Gestão e em seguida Saber mais.
Na próxima tela, visualize as novas funcionalidades, ex: Ocorrências, Documentos, Manutenções etc.
Para finalizar, basta clicar em Ativar
Já para ter as mesmas informações no sistema da Porter e da Almah, é preciso que o síndico entre em contato com a sua administradora de condomínio solicitando a habilitação de integração entre Porter e Almah.
Sugestão de pedido de solicitação:
Olá,
Você poderia solicitar ao time da Almah a ativação da nova integração com a Porter? Para que eu tenha as funcionalidades de gestão de condomínio sincronizadas nos dois aplicativos.
Uma vez que a integração esteja ativada, as funcionalidades de Reservas, Documentos, Ocorrências, Manutenção, Contratos e Seguros, da Porter e da Almah, estarão sempre sincronizadas.