Praticidade de reservas de ambientes para moradores.
Funcionalidade disponível conforme orientação do condomínio.
PERGUNTAS FREQUENTES
Role a página até a área Minha unidade e clique em Mostrar mais.
No item Reservar ambiente, estarão disponíveis suas reservas futuras - caso tenha - e a possibilidade de efetuar novas reservas.
Role a página até a área Minha unidade e clique em Mostrar mais.
No item Reservar ambiente mostrará primeiro as suas reservas e o botão Nova Reserva, a partir dele você é levado para o calendário do mês vigente (podendo ser visto outros meses), com visualização das reservas no mês no condomínio. Novamente, em Nova Reserva, você configura sua reserva.
Role a página até a área Minha unidade e clique em Mostrar mais.
No item Reservar ambiente mostrará primeiro as suas reservas, caso possua alguma. Seguindo no botão Nova Reserva, você visualizará as reservas do condomínio.
Role a página até a área Minha unidade e clique em Mostrar mais.
No item Reservar ambiente, mostrará as suas reservas, caso possua alguma. Lá você tem as opções de Editar ou Cancelar.
Em Editar, você pode reconfigurar sua reserva ou adicionar mais informações. E em Cancelar, você confirma se deseja mesmo cancelar a reserva. Pronto!
A cobrança de serviços opcionais ou obrigatórios é efetuada conforme acordo atual de seu condomínio. Por enquanto, não é possível fazer pagamentos pelo sistema de reservas.