Registre acontecimentos do condomínio
VISUALIZAR E COMENTAR EM OCORRÊNCIAS
No menu de convivência, clique em Ocorrências.
Você visualizará todas as ocorrências do seu condomínio.
Cada ocorrência possui um chat próprio, onde você e/ou outros moradores (dependendo se a ocorrência foi criada no condomínio) podem interagir para atuar ou tirar dúvidas sobre aquela ocorrência clicando em Comentários.
REGISTRAR OCORRÊNCIA
Para criar uma ocorrência, você deve primeiro ir no menu de convivência.
Se ela não estiver visível, significa que ainda não foi ativada no seu condomínio.
Vá em Ocorrências,
Clique em Novo para começar a escrever sua ocorrência.
Você deve informar um título e dizer se é uma ocorrência para o condomínio ou para uma unidade em específico.
Além disso, informe a data, o tipo da ocorrência e uma breve descrição do que aconteceu.
Todos os campos e a confirmação de responsabilidades preenchidos, clique em Salvar.
Cadastrar novos tipos de ocorrências
Para que as ocorrências sejam melhor classificadas, o usuário responsável pode cadastrar novos tipos.
Para isso, basta ir em Configurações, no canto superior direito, na tela de visualizar ocorrências, e criar um novo tipo.
IA para registro de ocorrências
Para facilitar a escrita da ocorrência, você pode utilizar a inteligência artificial (IA) como apoio.
Em Ocorrências > Novo
Escolha IAs no canto superior da tela.
Forneça um resumo do que se trata a ocorrência, e a IA se encarregará do resto, ex:
“Porta do salão de festas não está trancando devidamente”