Recebendo notificações
Por que não recebo notificações?
Algumas funcionalidades do aplicativo Porter, necessitam que notificações ou outras permissões estejam ativas no aplicativo, para isso confira as orientações a seguir:
Primeiro, confira se as notificações do aplicativo Porter no seu celular, estão ativadas.
No celular:
IOS
Abra a tela Ajustes.
Na tela de Ajustes busque pelo aplicativo Porter ou Kiper.
Selecione o aplicativo e então a opção Notificações.
Ative o botão Permitir Notificações.
Android
Abra a tela Configurar.
Na tela configurar busque pelo aplicativo Porter ou Kiper.
Selecione a opção Notificações.
Ative o botão Exibir Notificações.
No aplicativo:
Em Menu.
Vá em Configurações.
Selecione Permissões.
Na caixa de Notificações, ative o botão Permitir.
Para as funcionalidades de videochamada, confira se as demais caixas também estão com a permissão ativada.
Conexão à internet:
Desligue seu dispositivo e ligue-o novamente.
Ative os dados móveis.
Ative e desative o modo avião.
Desative o modo de economia de dados.
Atualize o aplicativo Porter.
Desative o Wi-Fi e ative-o novamente. Conecte seu dispositivo a outra rede Wi-Fi.
O Modo hora de dormir está ativado? Confira se o Wi-Fi continua ativado.