Veja como é simples:
Role a página principal do aplicativo até a área Minha unidade e clique em Mostrar mais;
Selecione a opção Meios de contato;
Selecione os usuários que podem receber chamadas via aplicativo (caso o condomínio disponha de videochamada);
Ou role a página até Portaria Porter e clique.
Segure e arraste para a ordem de usuários que receberão chamada da base de atendimentos.
Escolha, qual o primeiro contato que a base de atendimento deve contatar em caso de visitas ou chamados para a unidade:
Acesse o Aplicativo;
Clique em Menu e selecione Usuários;
Toque em: Prioridade de contato para ativar a edição.
Para ordenar pressione e arraste os usuários na ordem desejada.
O usuário do topo da lista será o primeiro a receber ligações. O interfone pode ser o primeiro.
Você também pode definir se o número de telefone do usuário recebe ou não ligações, clicando no usuário e desativando ao lado do número.
Após as alterações feitas, é só tocar em Concluir.
Se mesmo com essas informações restarem dúvidas, basta acionar a nossa Central de Atendimento por meio do interfone do seu condomínio.
Um grande abraço e até a próxima!